18.12.08

Comentário aberto

Não sabia que meu sogro lê o meu blog, mas lê. E viu os meus retratos. Na verdade - e eu disse isto a ele - não são meus os retratos, mas de grandes escritores do século XX. Apenas lembram as minhas feições, talvez por um vício do hábito. Meu sogro acaba de me ligar pra dizer que são três os arquétipos da literatura: o macho, o bicha e o fresco. Não resisti - agora penso que deveria ter resistido - e perguntei a ele:

Mas e eu? Como o sr. avalia?

Hm............

E então falamos de sábado.

2 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

porra, que legal o pai do teu marido!!!

Karen Christine disse...

Hahaha, quem mandou perguntar!
Sogro é sogro! Ele ainda não viu sua foto-pintura do Caravaggio (deixa eu conseguir tirar do meu celular).
Adoro seu blog, saudades.
Passei na Unicamp.
Agora vou visitar a Centopéia, beijos, beijos.