29.1.09

Antes e depois

Depois de quase um mês dentro de um processo lento de mudança - 1) tirar armário velho, 2) comprar armário novo, 3) pintar as paredes, 4) trazer meus móveis, 5) fazer prateleiras para os livros, 6) fazer faxina, 7) fazer supermercado 8) instalar internet, 9) viver etc. (depois disso tudo, chega a hora de viver e bate um medo, de modo que fiquei alguns dias só olhando o quarto do lado de fora) - e depois de ficar uma semana na minha casa nova sem entender muito bem o que estava acontecendo - afinal, antes, foram quase 25 anos morando no mesmo lugar - agora começo a me sentir mais confortável morando sozinho. Quer dizer, sozinho não, mas com uma biba louca e dois gatos.

Agora tenho um Play2 e já joguei uma partida de Wining Eleven com o João - funcionário da Linha Livre que veio passar fio. Agora tenho um banheiro pra mim e tenho que aprender a limpar. Agora faço minha comida, mas por enquanto compro congelada e já sou entendido no assunto. Agora brinco com meus gatos - a Persona e o Dito, a dama e o vagabundo. Agora meus livros ficam no quarto e não tenho telefone fixo. Agora será mais fácil pra faltar dinheiro. Tenho muitas janelas pra olhar, uma cama grande e um mundo inteiro pela frente.

2 comentários:

Christiano Scheiner disse...

hauahuahuahauhauhauhaua
vc é demax babye!
é pauleraaa!! é punk-rock!
\o/!

Maiza disse...

boa sorte, mocinho!