5.1.09

Feijão frio com amendoim

Eu tinha visto este quadro no Blues, semana passada, esta indicação da Revista Veja, mas estava bêbado e não li direito. Pensava, naturalmente, que a indicação dizia respeito a qualquer coisa como "o melhor bar" ou algo assim. Dei até meus parabéns para o Gil.

Merecido, me-re-ci-do...

Mas agora vi que a indicação é de "destaque gastronômico" e, verdade, não estou entendendo nada. Além de cerveja - que muitos dizem que está sempre quente, mas eu não me importo - o Blues só serve caldo de feijão frio e amendoim! Acho que o Asdrúbal não sabe nem cozinhar. De onde tiraram isso?

2 comentários:

Maiza disse...

deve ser por causa das mini pizzas: palmito, 5 queijos e chester com sei lá o quê. eu nunca senti gosto nenhum nas duas primeiras (a terceira eu não comeria, né), mas agora tendo a achar que é devido a algum tipo de defasagem no meu paladar...

acho que o asdrubal sabe bem é expulsar todo mundo do bar e ainda assim ser considerado amigo...

jean mafra em minúsculas disse...

é que qualquer idiota como eu vota nessa porra... (e depois não ganha nada)