27.1.09

Rock sóbrio

Meu irmão, dia destes, veio com uma conversa fiada de "rock nacional dos anos 80" e eu respondi a ele - pois era certo que ele iria se irritar profundamente com esta opinião - que os anos 80 não produziu nada que preste, muito menos rock, e que eu pensava que o rock, como disse Raúl Seixas no final de uma entrevista incrível, aqui, o rock morreu em 1959, e eu inclusive citei a fonte: Raúl. Na verdade, eu não entendo nada de rock e nem estava interessado no assunto, mas disse isto a ele sabendo que viria um argumento absurdo depois - algo que realmente me divertiria - e acertei na minha previsão. Meu irmão, que ouviu rock a vida toda, argumentou comigo da seguinte maneira, com o objetivo de desconsiderar a legitimidade da fonte: Ah, não, mas o Raúl estava bêbado.

3 comentários:

Maiza disse...

ah, muito bom o comentário do seu irmão. uma boa resposta à uma alfinetadinha como a sua.

Maiza disse...

screvi errado, droga

Christiano Scheiner disse...

muito bom, teu irmão é um gênio!!!!!!