18.2.09

Difícil, difícil, difícil

Eu canso do blog, às vezes - publicar sempre é muito difícil. Já tive algumas vontades de parar, concentrar em outras coisas. Ainda não parei. Estou muito insatisfeito com as últimas semanas. Os textos perdem qualidade e passo a não ver sentido em continuar. Nunca apaguei tantos posts. Não tenho mais tempo de me dedicar como fiz em alguns momentos. Percebo o quanto é difícil equilibrar o ritmo acadêmico com um ritmo de escrita, vamos dizer, mais ficcional. Manter uma escrita diária é difícil porque não há apenas o momento de escrever, momento que pode ser apenas de um minuto por dia, com um post mínimo - mas há também certo estado de atenção que permanece durante o dia inteiro. E exige variação. Escrever é coisa para neuróticos. E Florianópolis, que é muitas vezes um tema, está me cansando cada vez mais. Fazer um post legal é difícil, embora não pareça. Afinal, tudo que permanece muito me cansa.

7 comentários:

Mi Stakonski disse...

ler tbm é coisa de neurótico. eu leio blogs compulsivamente. hehe. alguns acompanho faz mtos anos, sem ao menos saber quem escreve. O meu blog apaguei faz algum tempo, tbm, acho que só tenho dom prá ler, e um certo medo de encontgrar leitores compulsivos prás coisas que eu possa escrever...

miimmss disse...

tenho a ligeira impressão que escrevi várias palavras erradas, pois não reli o comentário. =õ(

Fabricio C. Boppré disse...

Seu fresco. Escreva quando quiser, quando puder, quando tiver algo que valha a pena. Alguém te paga para publicares coisas o tempo todo? Creio que não, então relaxa. Melhor um blog com pouco conteúdo, mas coisas relevantes, do que um cheio de encheção de linguiça, textos meia-bocas, com os quais tu não fique satisfeito. (ou com chororôs como esse aí!)

Carol Marossi disse...

Ih, nem me fala! O meu filhote há muito se transformou numa página tosca de diário. Só não o apaguei ainda porque sou apegada a [quase] tudo nessa vida, mas espere só me dar uns cinco minutos de sandice que apago tudo.

Beijos, Victor! Eu gosto daqui, só pra constar.

Victor da Rosa disse...

este post é coisa de boiola.

Pedro Bennaton disse...

Nossa, ficou piegas.
Isso é a crise dos 60 acessos diários ou falta de carinho materno.
Em contraste ao Fabricio, sou a favor de que você escreva qualquer coisa, pois qualquer coisa ficaria melhor do isso aí de hoje.
Por exemplo, aquele "post removido", "motivo: fofoca" é perfeito. Faz umas variações disso, "post removido", "motivo: falta de qualidade".
Se ficar chorando muito esse blog ficará igual ao do Gerald Thomas.

Maiza disse...

victah, até suas crises de boiola são boas de ler.