5.2.09

FLN

A partir de hoje, até cansar, passarei a publicar pequenos médios ou grandes depoimentos sobre Florianópolis. Por falta de nome melhor - não aceito sugestões - se chamarão apenas FLN. Pensei em vários nomes e cansei. E gosto de abreviaturas, economiza. A idéia é a seguinte: elaborei três perguntas sobre a cidade e a pessoa que responde, se quiser responder, sugere mais três nomes. Se não quiser responder, vai pra lista negra que vou divulgar depois. Assim eu não preciso escolher ninguém. As perguntas são bestas, mas as respostas não. Vale sacanear e vale tudo. Os três primeiros nomes foram escolha minha, é claro. Depois eu já não me responsabilizo mais. Dois já responderam e o outro/outra - depois explico isto - vai responder amanhã. Um deles já veio de frescura dizendo que odeia estas coisas de corrente e não vai indicar ninguém. Tudo bem, meu amigo, não estou aqui pra ofender ninguém. Mas com as outras indicações o círculo já gira. Agora vou ler a VOGUE e depois cama.

Nenhum comentário: