4.2.09

Floripa Tem

Capital Internacional do Agito Cultural.

Legenda - Fui na Praia Brava domingo. Juro que não sabia do show do Zeca Baleiro. Sim, já vou me explicando, acho importante. Um colega passou aqui em casa pra dar um tibum em qualquer lugar e eu me joguei. Inventou de ir pra Praia Brava. Tinha show do Zeca Baleiro. Alguém pode cantar alguma música do Zeca Baleiro? Se eu soubesse do show, levaria um microfone e sairia perguntando pras pessoas qual música do Baleiro você mais gosta. Era encerramento de um tal evento Floripa Tem. Tinha muita gente no Floripa Tem. Era um evento de bandas locais, parece. E eu estou cansado de bandas locais. De tudo que é local. Agora só quero saber do pós-local. E também acho que Zeca Baleiro é o show certo pra encerrar o Floripa Tem. Durou uma semana. E agora um amigo vai fazer o Floripa Não Tem. Com programação até agosto de 2010. E eu vou cantar uma música do Zeca Baleiro no Floripa Não Tem. Parece também que terá uma mesa redonda. O Alcides Buss vai ler um poema inédito. Etc Etc,

3 comentários:

zeca disse...

Eu gosto de você com uma força bruta que não entendo bem.
Gosto quase tanto como de mim.
Mas que pena você não ser também minha filha.
Que pena você não ser minha filha, minha irmã e minha mãe...
Tudo ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

sentado na areia, de camisa branca e os olhos naufragados no mar. eu vi.

Anônimo disse...

eu não gosto do bom gosto, eu não gosto do bom-senso.