24.2.09

Meu cheque na gandaia

Sexta-feira, como disse, fui depositar um cheque na minha conta. Na verdade, fui trocar o cheque no caixa, queria dinheiro vivo, mas estava na agência errada. Odeio quando me pagam qualquer coisa com cheque. Tive que depositar no caixa eletrônico. A moça me disse que cairia no final do dia ou, no máximo, na segunda-feira. Ela deve ter esquecido do Carnaval. E eu também.

Resumo da obra: o cheque não caiu até agora.

Foi pra gandaia.

Só volta na quinta-feira.

Na verdade, vendo os melhores momentos dos desfiles da escola de samba, notei um enredo que falava de dinheiro. Unidos da Vila Maria, de São Paulo. Só uma escola de São Paulo mesmo pra ter um enredo deste. Fiquei prestando atenção. Tinha uma ala só com dólares. Outra só com cheques. Prestei mesmo atenção naquilo. Olhei bem perto. Reconheci! Não é que o puto do meu cheque estava lá no meio, todo na gandaia?!

Filho da puuuuuuta, pensei, eu aqui andando a pé e o desgraçado pulando Carnaval em São Paulo.

2 comentários:

* polifönica * disse...

ai, victor, me divirto com teus textos! juro que visualizei o cheque na ala das baianas... beijo, paula

T disse...

tuas três linhas têm ótimo humor!

um abraço,
Tatiana