12.4.09

Algumas coisas sobre o blog etc.

Por causa de um e-mail do Pedro Bennaton, estou tirando a moderação de comentários do blog. Em tempo: tenho um fraco pelas pessoas que me escrevem falando mal de tudo, inclusive de mim. Só pra dizer que a moderação nem servia pra moderar qualquer coisa, e sim para evitar spam e todas estas coisas. Acho que neste tempo eu não reprovei nenhum comentário. Mas o spam também é filho de Deus e, além do mais, a função estava dando vários problemas e muitos comentários eu não estava recebendo. Espero que assim melhore.

Outra coisa é que o blog está fazendo um ano neste mês de abril e, embora isso não mude nada na vida de ninguém, estou dizendo porque pá. Outra coisa ainda é que nesta semana o blog alcançou o maior número de visitas em um dia, na terça-feira, com 106 visitas únicas, e o maior número de visitas semanais, 506. Só pra dizer que acho engraçado que meu livro de ficção tenha uns 200 exemplares vendidos, em dois anos. Portanto, espero que todo mundo continue me visitando. Meu objetivo é fazer vocês felizes, a despeito de qualquer coisa.

3 comentários:

Christiano Scheiner disse...

qual o teu livro de ficção?
;0!
eu que nem li ainda...
sei do te poesia, mas to com rivotril na alma, portanto: é ficção ou poesia?
\o/
graças a deus tiraste o lance dos comentários. aliás, eu conversei com o Pedro hoje e comentou do recado, logo depois tu postou. buenas seras, serás!
beijocas do chris

Poesia Hoje disse...

Eis uma pista sobre a origem do recorde de visitas:
http://www.poesiahoje.com/2009/04/vanguarda-retaguarda-etc.html

A frase também foi postada no Twitter com link para seu site.

Ou seja: parece que as pessoas gostam mesmo é de um bom bateboca.

Abraços.

Victor da Rosa disse...

sim, para obter sucesso agora só farei posts difamatórios.