9.4.09

Hoje é feriado

Hoje já é feriado? Ou só amanhã? O que eu sei é que Jesus Cristo ressucita no domingo. Mas eu não acredito que o sujeito tenha esperado o final de semana inteiro pra ressucitar só no domingo. Deve ter sido um erro de tradução. Domingo é um dia horrível pra ressucitar, cá entre nós. SE BEM QUE, pequena pausa, naquela época não tinha TV. Mas então as pessoas, pra inventar um feriado, mudam a coisa toda pra sexta, que é o dia da morte? E quinta? É feriado no mundo todo? Ah estas dúvidas que me matam! Por exemplo, tenho um amigo que está organizando um churrasco amanhã. Na verdade, feriado não faz diferença nenhuma na minha vida. A única coisa que muda é o número de visitas no blog. Cai um pouco. Saio no prejuízo. De resto, fica tudo igual.

2 comentários:

So Much More Than Words disse...

Corretissimo!

Muito bom!!

Anônimo disse...

Bom, só sei que pra funcionário público tá valendo feriado!
E nós agradecemos.