15.4.09

Minha tia fez chapinha

Tenho três tias muito parecidas: Luci, Luciana e Lurdes. A primeira é normal, a segunda é solteirona e a terceira é doida. As três são morenas e todas têm o cabelo meio difícil, mas o da Lurdes é com certeza o pior. Acontece que a Lurdes fez uma chapinha não sei onde - meu pai diz que já não é mais um salão de beleza, mas de boniteza - e o diabo é que ficou maravilha. As outras duas ficaram com inveja, óbvio. Fui visitar minha avó na Páscoa e estavam todas lá. Uma confusão.

3 comentários:

Maiza disse...

eu adoro essas suas histórias

André disse...

"As três são morenas e todas têm o cabelo meio difícil"

esse foi o eufemismo mais belo que eu já vi.

jean mafra em minúsculas disse...

victor, v á tomar no cu, como é que tu diz que tem uma tia solteirona em pleno 2009?!? ahahahahahaha

porra, tu não teve aula com nenhuma feminista?!?