11.4.09

Onde o Cudo vai eu também vou!

Quando chego em uma festa - em qualquer festa! - e vejo que o Cudo está marcando presença, a primeira coisa que eu penso é o seguinte: estou na festa certa! O contrário também vale: se o Cudo não está, bem, eu até me esforço, mas logo desconfio. Quando o Cudo está em duas ao mesmo tempo, coisa que acontece às vezes, então faço a escolha. Teve um dia que eu estava trocando uma idéia com o Cudo no Blu e então um amigo ligou de outra festa dizendo que o Cudo também estava lá. De modo que o Cudo tornou-se minha bússola e ao mesmo tempo o meu termômetro noturno da ilha. Pra quem não conhece o Cudo, se há alguém, por favor, apresento mesmo assim: é ator do ERRO, performer da banda Verano e ex-patrola porque ninguém é de ferro. O Cudo é a minha dica de sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

e onde é que o cudo vai hoje? descobre e avisa a galera.

Victor da Rosa disse...

perguntei pra ele no orkut, vamos ver se dá tempo.

Pedro Bennaton disse...

Sei que amanhã (domingo) o Cudo estará em um chá de bebê. Alguém vai encarar?

Cudo disse...

Não sabia que minha presença era tão determinante assim.

Maiza disse...

eu, por exemplo e obviamente, só vou onde o cudo vai. =)