25.4.09

Paletó falsificado

Esta coisa de roupa importada é legal. No ano passado, antes de ir pra Barcelona, passei uns dias em Lages fazendo um trabalho pelo SESC. Teve um dia que eu saí pra caminhar pela cidade e encontrei um brechó qualquer. Depois de conversar um pouco com a vendedora, uma velhinha muito simpática - ela me disse que tinha acabado de vender horrores por conta de uma festa à fantasia da Universidade - acabei comprando um paletó bem tosco por 10 ou 15 reais, só por comprar. Nunca havia usado roupa de brechó na vida, muito menos um paletó. Acontece que fui pra Barcelona, voltei pra Florianópolis, e o paletó estava lá no meu armário, paradão. Um dia resolvi usá-lo. No Blue. Então qualquer pessoa comentou qualquer coisa sobre o meu paletó de Lages, disse que achou bonito, só por achar. E eu tive a excelente idéia de responder que tinha comprado em Barcelona. E citei o nome da loja com forte acento catalão. Na hora pegou muito bem.

3 comentários:

Ana Letícia da Rosa disse...

E aí, Vitor! Sem mãe Dinah sobre a Musa? Olha a vencedora aí:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,2488221,Avaiana-Alana-Campos-e-a-Musa-do-Catarinense-2009.html

Abs,

Ana

Victor da Rosa disse...

pois é, acabei acordando tarde e então nada fazia mais sentido!

achei esta musa meio caída, cá entre nós. tenho certeza de que a musa do figueirense era a mais bonita. mas ela se comporta muito bem diante das câmeras, por outro lado.

um abraço em você,

Ana Letícia disse...

Tu não és o único com essa opinião. Ahh... o teste de vídeo não fez parte da avaliação!