27.4.09

Parabéns, blog, é o seu primeiro aniversário

Hoje o meu blog faz aniversário, mas eu não vou publicar nenhuma imagem de bolo de aniversário; acho breguinha quem faz isso. Um ano nesta merda. Quinhentos posts, exatos. Extrema falta do que fazer. Vida de estudante de pós-graduação: estuda a metade do dia, fica cansado na outra e não faz mais nada porque acabou o dinheiro da bolsa. Então abre um blog ou vive ilegal ganhando dinheiro onde não deve. Não sei quantas mil visitas. Um milhão de amigos. Inimizades. Sucesso total. Falta de educação. Leitores ainda mais desocupados. Hoje recebi um e-mail do governador dizendo que meu blog representa um avanço para a cultura catarinense. E recebi um telefonema da Avan oferecendo patrocínio. Disse que não, mas vou mandar meu blog para a Lei Rouanet. Mentira, disse que retornaria a ligação, mas não tenho crédito e não está aceitando ligações a cobrar. E se for pra capitalizar, diz o produtor, que seja de modo bonito, legítimo. Mas eu não entendi o edital da Lei Rouanet. Tenho um amigo que lê Kant em alemão mas não entende o edital da Lei Rouanet. E eu estou igual a minha mãe, que começa um assunto falando do Avaí e termina na crise internacional, sem cortes. Mas as coisas também estão muito relacionadas, diz o meu pai.

3 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

ahahahahahaahah

ih, victor, acho que estou apaixonado.

Anônimo disse...

(em homenagem, muito amor desde 2008)

Victor: só gateeeenha
criei meu blog!!
vc acha muito feio usar aqueles padrões do google?

eu: depende do padrão
=P

Victor: http://victordarosa.blogspot.com/

eu: ah, esse tá um pouco feio

Maíra disse...

Oi Victor,
vira e mexe dou uma passada por aqui para rir, e por que não, e dar uma (ch)oradinha contigo. Fico feliz que já tenha passado um tempinho nessa nossa relação. Tudo bem, confesso que fui ausente, mas nada como um aniversário pra deixar tudo em dia, rs. Gosto desse espaço! Beijos e longevidade.