23.5.09

As festas são sempre as mesmas, mas os cartaaazes......

10 comentários:

Anônimo disse...

agora tu vais querer falar mau do blues!! tu não tens limites por acaso?!!

Anônimo disse...

kkkkk...
essa eu queria ter escrito.
tem anônimo que realmente é engraçado.
victor, não quero te por limites, longe de mim. aliás, adoro entrar aqui e ler seus posts, te visito umas duas ou três vezes ao dia, mas tb gosto desses anônimos abusados. e esse foi perfeito! agora só resta o silêncio mesmo.

Anônimo disse...

ah, e pelo jeito não sou apenas eu e o prates que falamos "tu vais". o pasquale tem que nos ouvir...

Anônimo disse...

Falei que o "tu vais" estava em uso e defesa pelos manezinhos!

Zuleika disse...

Que cara de pau!
Você bebe lá todos os dias. Frequenta as festas e tudo!
Cospes no prato que comeu.
Cospes em mim Victinho.
Esse design fui eu que fiz.
Quer que eu imprima e leve na sua casa?
Beijos

Marquinhos disse...

Pô Victor.
Me decepcionaste novamente.
Em um post tu agradece minha dica e nesse tu arrasa com um dos símbolos da noite mané?
Qual é a sua cara?
Perdeu leitores nesse post, se falar mais mal de alguma festa, é melhor tu nem sair mais de casa.
Abraços Guri
Te cuida!

Anônimo disse...

Pasqualeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

i love you

Anônimo disse...

esse cartaz é horrendo. cruz credo. a festa eu não sei porque não estive lá. agora chamar isso de design... tásss tolo querido. e tem outra coisa. esquece.

Anônimo disse...

esse cartaz é pra lá de horrendo. dedique-se, querido, a carreira de ator. não mexa nunca mais com isso, pelo amor de nosso pai,