22.5.09

Breves reflexões sobre a arte












12 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

victor, não publique isso, apenas visite meu blog pois estou falando mal de ti por lá.

Anônimo disse...

brincando de stopmotion.

Anônimo disse...

gatenho

Victor da Rosa disse...

desculpe, jean, mas coloquei no aprovador automático de comentários e acabou entrando sua mensagem sem querer.

Anônimo disse...

toda essa gente se engana e então finge que não vê que eu nasci pra ser o superbanaca

Carlos Sant'anna disse...

Nossa!
Banaca é uma palavra ótima!
Aprendam aí como se compõe música.
Banaca.
Babaca.
Banana.
Bacana.

Anônimo disse...

Tá com medo?
Dê a cara a tapa Victão!
Tu não pode se proteger, está exposto às ovadas.

Marquinhos disse...

Victor, melhorou um pouco agora. Foi muito melhor recolocar o filtro.
É isso aí garoto!
Mostrasse que quem manda é o jornalista. Na minha coluna e no meu blog quem manda sou eu! Tem que botar panca.
Melhorar a qualidade para ganhar leitores.
Faltou tu colocar uma foto como a minha lá na contra. Feliz e encarando o leitor.
Abraços

Anônimo disse...

Humm, agora esse blog ficou tão sexy quanto o do Jean Mafra!
Você também toca no Salada Sound Club, como nosso modelinho Jean, modelinho Victor?

Anônimo disse...

anônimos do blog inteiro, uni-vos!

Victor da Rosa disse...

Valeu, Marquinhos!!!!

Anônimo disse...

sério victor,tô meio assim com esse blog.eu aqui,sábado, essa hora, vendo todo esse papo furado dessas fotinhos blasés... vc tem uma responsabilidade com a gente, sabe? tipo, postar um negócio decente ou uma besteira qualquer que renda 17 posts...