9.5.09

contradições

a: estou com ressaca

v: não gosto muito de ressaca

a: e acabou a água, tem que trocar a garrafa, mas não consigo

v: bebe direto

a: é garrafa de 10 litros

v:
sim, estou sabendo

a: a f. saiu sem repor a água

v: mulher irresponsável

a: chegou agora, vou pedir

(silêncio)

a: disse que se nega

v: naturalmente

a: tu não podes vir aqui trocar pra mim?

v: posso, claro, sem problemas

a:
mas vem de carro, estou com muita sede

v: vou de táxi, que acha?

a: vou contratar um colocador de água

v: quanto você paga?

a:
salário mínimo

v: mais condução?

a: não, acho que vou comprar um soro e tomar na veia; será que tem disque-soro?

v: em florianópolis não, talvez na holanda

a: você não acredita, a f. trouxe suco de laranja e muitos salgados da padaria!

v: uma mulher faz toda a diferença

a: devo dar graças a jesus! obrigado, meu deus!

Nenhum comentário: