19.5.09

A disposição você escolhe

Sou um artista medíocre, meus amigos também são, minha turma não está com nada, somos todos esnobes e prepotentes, está certo, mas vamos tentar nos entender. Posso garantir que a lista não é pequena. Da última vez contei dezenove artistas no caderno de visitas. Isso por cima. Tenho um amigo que fará uma exposição na Venezuela, em junho. É sério, pare de rir. Não estou aqui pra brincadeiras. Há muitas coisas estranhas acontecendo, mas devemos tentar nos entender. Se não for sentado, assim, pode ser de pé. Posso até deitar se você quiser, mas vamos deixar as ofensas pra depois. Tudo na sua hora. Posso trocar de roupas, caso você considere necessário. Tenho muitas roupas, de cores e tamanhos diferentes. E também poderei pedir empréstimos para os meus amigos. Imagine você o guarda-roupa que tenho a minha disposição. Daria pra vestir um grupo de teatro inteiro. Mas serão apenas alguns minutos, infelizmente. A disposição você escolhe. Só não me peça pra trocar o cachecol, pois estou me protegendo de todas estas gripes. Os óculos também não, parece óbvio, seria pouco democrático. E trocar os sapatos será inútil, pois a maioria dos meus amigos usa All Star. Podemos contar, se você quiser, mas não me preocupo tanto com isso agora. O que gostaria realmente é de saber seu nome, pois só assim poderei saber onde estou pisando. Não precisa ser o nome verdadeiro, estamos bem entendidos. O meu nome você pode visualizar ao lado. Há outras informações interessantes inclusive. Duas pessoas começam muito bem quando dizem nome, idade e expectativas.

17 comentários:

ricardo f disse...

eu uso allstar!!

Anônimo disse...

meu nome é half

Anônimo disse...

meu nome é Anônimo

Anônimo disse...

Sophie

Victor da Rosa disse...

já virou teatro.

Anônimo disse...

putz, eu ia publicar mais um dos meus típicos comentários engraçadinhos, mas vou deixar quieto. anônimo é tudo foda mesmo.
esquece isso, victor.

só uma coisa: sempre pensei que de alguma forma vc conhecesse ou soubesse quem são seus anônimos, isso até já era uma forma de filtrar o que dizia. juro.

Victor da Rosa disse...

meu nome é Anônimo

Victor da Rosa disse...

maaaaaaaaaaaalkovich malkovich

Anônimo disse...

meu nome não é jhonny.

Anônimo disse...

ai que sem graça

Victor da Rosa disse...

sim, alguns anônimos são incríveis e outros são desnecessários. é uma pena que eu não possa premiá-los.

Anônimo disse...

mr. torrance, jack torrace. please.

Boppré disse...

Nossa!?
Só durou esse pouco tempo e já ficou chato.
Qual é a razão?
Falta criatividade nesses leitores, anônimos ou não estão devendo.

Pedro Bennaton disse...

Será que foi bom tirar o filtro dos comentários do blog?
Victor, sinto muito que reclamei do filtro de comentários de seu blog naquela época, não sabia que tirar o filtro permitiria tantos comentários ridículos.
Se, por acaso, você liberou os comentários devido a minha reclamação, solicito que você acione o filtro novamente. O blog está perdendo a seriedade e a qualidade. E você não merece isso.

Anônimo disse...

nossa! sou anônimo também. isso me deixa à vontade pra escrever o que quero. entretanto, ao ler certos ataques ao nosso mais ilustre amigo e autor desse blog, tiro alguma conclusões, são elas: 1. o victor agarrou a mulher desse anônimo (provável hem!) (quando era solteiro, é bom lembrar)
2. o victor agarrou a mãe desse anônimo. (idem!)
3. esse anônimo sofre de complexo de inferioridade.
4. eis um anônimo tipicamente covarde, ressentido e sorrateiro.
5. um anônomio assim, de certo modo, mostra que o autor não é unânime. isso é bom hem!
6. um recado: se essa não é a sua turma anônimo bobão, então vai procurar a sua. ou então, seja corajoso e mostre a sua cara. COVARDE. (grito no estilo Prates)
outro recado: mantenha os comentários. sem eles, não temos como medir a nossa própria mediocridade.
7. eu não uso allstar

Anônimo disse...

E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais...

Anônimo disse...

esse blog tá melhor que a caras(sic)