7.5.09

Eu e a minha turma

6 comentários:

Ruy Vasconcelos disse...

o que cê tá fazendo no meio desses manés? como é que eles conseguiram sair na mesma foto com você?

Anônimo disse...

poxa, tá aprendendo a usar o photoshop, hein

Carol Marossi disse...

victah! cada dia mais engraçadinho! [pra não dizer irônico, rs].

adoro o notícias. mesmo.

beijos!

Victor da Rosa disse...

este post foi pra mostrar que minha turma tá com tudo, já que disseram o contrário por aí

Pedro Bennaton disse...

Calma, Victor.
Andei um tempo sem ler seu blog.
Me atualizei hoje, li tudo que perdi.
Você anda muito nervoso, antes brigava por temas mais amplos e agora está brigando com anônimos. Ou existe alguém específico nessa briga, alguém que você já conhece a identidade?
Divulga pra todos, a briga ficaria mais interessante.

Victor da Rosa disse...

olá, pedro. semana passada eu estava nervoso, agora não estou mais. até troquei a foto do meu perfil.