28.5.09

Excelente resultado do Vascão

Eu achei excelente o resultado do Vascão na Copa do Brasil: 1 x 1 contra o Corinthians, em casa. Gol com passe de letra do Elton e tudo o mais. Os comentaristas cariocas disseram que deveria ter sido 3 x 1. Vitória moral já está bom. Eu achei excelente na verdade porque estou torcendo para que o Vasco saia logo desta Copa, mas com dignidade. Meu maior medo, de fato, é pegar o Inter na final. Bród, será chocolate na certa. E tomar chocolate na final é ridículo. Por isso acho que o Vasco tem que sair contra o Corinthians. Na boa, morro de medo do Inter. O desempenho do Vasco na Copa já está bom, fica ali em terceiro colocado. Agora é torcer por um 0 x 0 no Pacaembu. Ainda dá pra dizer que o Corinthians levou sorte!

5 comentários:

ricardo f disse...

é um torcedor de segunda mesmo!

Victor da Rosa disse...

já disse várias vezes que não aceito piadinhas na caixa de comentários. quem faz piadinhas aqui sou eu. se você quer fazer piadinhas, vá abrir um blog pra você.

Edna de Sá disse...

A frase abaixo não é uma piada.
É um conselho sério.
Tem um curso de jornalismo esportivo na Estácio de Sá que é muito bom.
Você poderia tentar o vestibular, é por análise de currículo.

Anônimo disse...

victor, faz alguns dias que passei o link do seu blog para um amigo que estava numa situação semelhante a sua em relação à escrita da sua dissertação: de se olhar nu no espelho, tomar muitos banhos por dia etc etc. no caso dele, ele resolve que precisa cortar as unhas, baixar tais e tais filmes, arrumar a área de serviço do apartamento onde mora, sair com o vizinho pra procurar guarda roupa, enfim, um monte de coisas que normalmente ele adiaria...
pois bem, faz alguns dias que eu passei o link pra ele.
naquela semana, ali na descrição do seu blog, ou no seu "about me", constava que vc estava na página 11 da sua dissertação. e fui olhar agora e vc está na 13.
longe de mim querer fazer pressão ou cobrar alguma coisa, mas fiquei preocupada... imaginando os milhares de banhos que vc tem tomado, as milhares de horas de sono, a angústia que vc provavelmente tem passado.
isso tudo não é nada fácil.
espero que corra tudo bem e que vc consiga escrever logo o seu trabalho.

Anônimo disse...

curso de jornalismo esportivo na estácio de sá não é piada, é o que então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk