6.5.09

Nem fumaça fez

Quem acredita que maconheiro vai se mobilizar pra legalizar o produto? Ba-se-a-do-em-quê as pessoas acreditam nisso? Em Floripa tinha 100 pessoas e todo mundo fica dizendo que a marcha aconteceu, estava linda. Aliás, de uma ponta a outra do país foi a mesma coisa. Que história é esta de 100 pessoas? 100 pessoas tem ali no bosque, atrás do CFH, na UFSC, às seis da tarde. E quem teve a idéia de fazer a Marcha da Maconha no dia da final do Catarinense? Minha gente, no mesmo horário!? Que isso? A próxima pode ser feita na final da Copa do Mundo, em 2010, Brasil e Argentina. Que idéia de maconheiro é esta? Mas aí também já cabe a pergunta: onde estava a torcida do Figueirense nesta hora?

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk.
vc com graça é impagável.
não pude ir na passeata, tava vendo o avaÊ, o meu lião devorando o campeonato.
uma pena, senão era 101.

Maiza disse...

eu tb eu tb. tava fumando um e torcendo pro meu avaê

Maiza disse...

seu bonito. bom te ver :)

Lucian disse...

Aposto que tinha mais gente fumando maconha na Ressacada do que manifestantes na passeata da Beiramar.

Anônimo disse...

acabei me esquecendo da passeata!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Polícia Federal monitora manifestantes para elencar traficantes.

Alguem viu o que guardavam no telhado de uma escola infantil no RJ? Quanta audácia!

Usuários, financiam indiretamente o narcotráfico, contrabando de armas, bandidagem urbana e rural.