20.5.09

Ordens de mamãe

O blog tem moderação de comentários outra vez. Continuo publicando comentários pouco educados, mesmo de anônimos, como fazia antes, mas com algum fundamento. O mínimo que se pede é a elaboração de uma frase legível. Não é nada pessoal. São ordens de mamãe.

3 comentários:

Anônimo disse...

que saco isso, victor. tá certo que já internalizei um moderador e sempre cuidei das minhas palavras, mas acho que retornar com a moderação é um gesto infantil. só pq as coisas saíram da linha no post anterior não é sinal que será sempre assim. aliás, não estava sendo assim e seu anônimo do contra continua do contra e invisível e moderá-lo só por ele ser de opinião diferente e destestar suas roupas ou amigos, vc não vai fazer que eu sei.
bem, mas vc é o dono da bola, então faça como quiser. só não esqueça que uma das funções fundamentais das mães é criar bebês e crianças, quando eles começam a adolescer e ficam adultos a primeira coisa que fazem é desobedecer suas mamães.
vou continuar postando, mas fica meu protesto.

Anônimo disse...

O cara fez igual às crianças donas de bolas de futebol que, quando estão perdendo um jogo, saem do campo com a bola debaixo dos braços, chorando para as mamães.
Não chora Victor.
Deixa que eu levo minha bola no próximo jogo.

Anônimo disse...

essa coisa de "moderação de comentários" é reacionário, careta demais. pare já com isso! que história é essa? isso não condiz com o seu aprendizado cotidiano.