23.5.09

Real, simbólico, imaginário

o palavrão mais forte do mundo; pais e filho muito apegados um ao outro; pao de queijo com recheio doce; poemas fofo; porque homens usam maconha; roubar livro biblioteca; paozinho de queijo com recheio; arquivo programa cesar souza; beijo no elevador; bipolar; com velocidade media de 60 km/h fui de carro de uma cidade; como roubar livrarias; cortinas para quarto; figuras pitorescas de fpolis; garota de ipanema análise literatura; imagens dos gatos do futebol; lavar a louça tem crase; meus pais me amam ??; morto psicografado; ...

Explico: ontem, depois que li um post do Ruy, aqui, também fui passar os olhos no modo como as pessoas chegam no meu blog através de pesquisas no google. Bród, vale a pena. Trata-se de um sem número de verbetes desvairados, espertos mesmo. O mais engraçado é a cisão entre busca e resultado. Por exemplo, em 'imagens dos gatos do futebol' deve ter aparecido meu post sobre os gatos na frente do vídeo-game dando com as patinhas na televisão, mas a mina decerto estava procurando fotos do Cristiano Ronaldo. Enfim, cada verbete é um trampolim pra imaginação.

Um comentário:

Boppré disse...

Esse post deveria ter o título, Estava sem idéias e colei do blog alheio ou Post removido pelo autor por falta de profundidade e qualidade.