25.6.09

Escrever dissertação deixa a gente burro

Sim, isso: escrever dissertação deixa o sujeito burro. Não há mais tempo pra ler, pra escrever, nada disso. O sujeito fica escrevendo a dissertação, pagando analista e comendo cachorro quente, não estuda coisas importantes, se entedia porque tem que escrever cem páginas pra ninguém e ainda compromete a saúde. Cem páginas no século 21! Dissertação é um modelo que tem que ser revisto. Meu blog agora terá ISSN e Conselho Editorial. Zzzzzz. Eu quero uma bolsa pra escrever no blog. Não me irrito mais quando apagar todas as luzes da casa e a luzinha do laptop piscar no escuro. Também posso mudar o meu tema todos os dias durante dois anos, elaboro uma tese nova a cada manhã, mais produção, mais produtividade, mais renda, posso conversar com meus amigos normalmente, tenho assuntos pra abrir uma conversa de bar, mais humor, mais saúde mental, mais conhecimentos gerais. Alô, alô, seênipequê!

2 comentários:

isadora machado disse...

acho que quero entrar na campanha.

abaixo-assinado?

gostei.

Carol disse...

qd as pessoas deixarem de te convidar para sair e fazer qq coisa, pq sabem q nunca podes ou pq tu tá escrevendo (e elas são responsáveis)... bem, aí sim, te preocupa
neste momento te darás conta q acabas de te transformar em um ser antissocial 'por conta de umas questões paralelas' que culminam em d-i-s-s-e-r-t-a-ç-ã-o
depois vem o trabalho de divulgar que tu existe e que podes ir nos lugares... mas isso é fácil pra quem tem um blog (ganho secundário do blog, viu?)