21.6.09

A gente quer bebida, diversão etc.

Esta cidade está muito movimentada, vamos parar com isso, preciso trabalhar. Há umas semanas, umas três, teve o Múltipla Dança. Depois, já teve o FAM. Agora, teve o FITA. Sem falar nos eventos menores. Galera lançando livro, cantando música, fazendo teatro, teaaaaatro, tudo isso. Todo dia tem alguma coisa pra fazer. É por isso que o Guga está fazendo teatro, decerto, teaaaaatro. Que isso? Se continuar assim - vamos esperar o mês de julho - vou me mudar pra uma cidade menor, mais calma. Ainda querem construir outra ponte. Querem fazer um elevador na ponte, uma coisa assim. Querem atrair investidores. Por isso fiquei gripado na semana passada. Ainda tenho tosse. Acabou o meu dinheiro. Não estou acostumado. A gente vive em uma cidade pequena que é pra não ter in-cô-mo-dos, eu disse: in-cô-mo-dos. E o Avaí ainda me ganha com um gol maluco aos 48' do segundo tempo, que isso? Colocaram alguma coisa estranha na água? Não estou acostumado.

4 comentários:

Anônimo disse...

e o despeitado chama de gol estranho o maior golaço do campeonato...
victor, ainda te encontro numa peça do guga. vai ser legal!

Anônimo disse...

victor, tua novela tem frases lindas. componho diversas imagens meio turvas com elas, imagens líricas. também achei bastante musical. acho que escreveste uma espécie de clipe. se fosse boa com nomes de banda americana diria uma que está na minha mente e que é perfeita para essas imagens que surgem das tuas palavras. mas sou péssima em música que não seja brasileira. este, aliás, é um dos meus maiores defeitos.
gostei muito da tua novela.

Victor da Rosa disse...

"gol estranho" é uma forma alvinegra de dizer golaço!

esta seria a primeira parte da novela. tenho parte da terceira parte, mas não tenho a segunda e nem a quarta, talvez. queria continuar a escrever, mas terei que parar um pouco. ando feliz nestes dias, não há motivo nenhum pra continuar.

Carol disse...

Oi Victor,

na semana q vem ainda tem festival de cinema infantil. Pode?
Passei pelo 'autidór' hj e pensei o mesmo que vc escreveu aqui.
Não sei se mudaram a água, mas a ligação daquele cabo elétrico subaquático ligando energeticamente a ilha ao continente, além da ligação apagão da ponte... sei lá viu? pode ser!!!
se eu esqueci alguma vírgula, foi por gosto, para lembrar a troca do acento indicativo de crase do Mapa pela virgula, lembra??
Ah, além disso tem jornal cultural novo na cidade: cumbuca.net
realmente, a bruxa está no ar... ou noir