4.6.09

Uma sugestão para o Peter

Talvez o show de Damo Suzuki, ontem, no SESC-Prainha, tenha sido o ponto alto das dezessete edições do Música Livre, pelo menos das edições que acompanhei, não das dezessete, assim, comparável com o show do La Kut, talvez, o japa é um realmente um monstrinho, mas bród: que porra é esta de pedir pra desligar o celular? Barulheira do inferno e neguinho dizendo que celular atrapalha, etc. Teve uma hora que, no ponto médio do show, eu liguei a musiquinha do celular, coloquei no volume máximo, cheguei o aparelho do lado da orelha e não conseguia escutar nada, é óbvio. Minha sugestão pras próximas edições: não apenas deixem os celulares ligados como liguem para os amigos que estão no teatro, do seu lado, com a condição de que ninguém pode atender, etc. Achei contraditório.



Fotos: Guilherme Zimmer, do blog do Marcos Espíndola, aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

qual é o seu número? só pra eu já ter da próxima vez.

ass.: anônimo atiradenho

gabrieljacomel@yahoo.com.br disse...

tb achei estranho esse lance do celular, mas não creio q foi necessariamente contraditório pq, aquela coisa, por mais q seja "música livre" e q o convite para interação tenha sido explícito por parte do Peter, o espaço "cênico" ainda estava organizado em uma separação performers/plateia. não é a toa q só o gurcius se sentiu a vontade para ir lá e dar um gás na finalêra! :D

vi vc e a Ju Eléguida no latão depois... foi um momento triste pois tinha acabado de perder uma maço cheio de cigarros.

adriana maria disse...

eu tava em transe na primeira fila.
ele parecia uma árvore de outros tempos evocando mantras. foi lindo!

English Teacher disse...

Who the fuck is Peter?

Peter Gossweiler disse...

Podiamos fazer um Festival Musica Livre com todo mundo ligando a cobrar para o outro. ... e com os celulares em corrente...como naquela brincadeira de criança...pra chegar no ouvido de alguem lá no Noroeste do Acre.

Loucura total, mas jamais desligue o celular!!! ... um dia você pode receber uma ligação do Festival!!1