5.7.09

A culpa é de quem?







3 comentários:

Victor da Rosa disse...

esqueci de dizer que se trata de uma narrativa policial.

Anônimo disse...

e esqueceu de se colocar como culpado também. sim, pq gatos não sabem fechar a porta do banheiro e nem sabem discernir sobre o certo e o errado (ainda bem!). tampouco sabem a utilidade de papel higiênico (aliás, talvez para eles a utilidade seja essa mesma). eles tb não tem moral nenhuma (ainda bem de novo), por tanto de modo algum se acharão culpados, mesmo que vc os culpe injustamente. já vc, meu caro, tb não parece ter muitas preocupações morais já que tem a cara de pau de colocar a culpa de sua displicência nos pobres coitados dos gatinhos. gostaria de ter certeza que nenhum animal foi maltratado nessa história toda, mas tenho minhas dúvidas já que vc mesmo tornou público seu descuido com os bichanos quando deixou por duas vezes as janelas abertas para que seus pobres gatinhos caíssem do 3° andar. estou pensando em fazer uma denúncia à sociedade protetora dos animais, mas posso mudar de idéia caso vc se desculpe publicamente, compre uma torre para os gatinhos afiarem suas unhas e aceite tomar um café comigo.
passar bem.
ps. para seu bem, espero que tenha sobrado um pedaço de papel higiênico íntegro.

Victor da Rosa disse...

na dúvida - e já que nenhum entregou o outro - ficaram os dois de castigo.