8.7.09

"Futebol catarinense assume campanha da RBS"

8 comentários:

Anônimo disse...

o que tem de bom no estado de santa catarina, alguém aqui sabe responder?

Victor da Rosa disse...

tem o victor meirelles e, depois de muitas décadas, o victor da rosa.

ricardo f disse...

todos concordam com isso?

Anônimo disse...

ah, eu desprezo o victor meirelles, sinceramente, aquela morta dele me irrita, por mais que tenha gente que tenha feito trabalho cabeção a partir dela. acho feia pra burro e isso por si só já é um ponto negativo do meirelles. já o da rosa acho que é mesmo o melhor de santa catarina. =)

Victor da Rosa disse...

alguém discorda?

Anônimo disse...

eu prefiro o victor fasano

Anônimo disse...

HUAuhAHHUAUHA

Anônimo disse...

bom, mas isso é um problema sexual seu e até agora as respostas não tinham conotação sexual.