22.7.09

Roteiros. Roteiros. Roteiros.

> Saiu a Interartive #11, aqui, site de arte editado por alguns amigos de Barcelona, em que colaboro com um texto sobre R. Barthes, A grafia para nada, escrito já há algum tempo e traduzido agora para o espanhol.

> Ontem eu encontrei 10min do filme Pixo, sobre pixadores de SP, aqui, e faria um post sobre isso hoje, e fiquei com preguiça, mas talvez ainda faça.

> Semana passada, no site Centopéia, aqui, publicamos uma exposição com imagens de Rodrigo de Souza Leão, em que colaboro com um pequeno depoimento.

> No blog do Alexandre Nodari, aqui e aqui, há uns dias, rolou uma discussão sobre comparação entre cinema e literatura - na verdade, sobre um truísmo: "não se pode comparar" - e no blog do Idelber Avelar, aqui, que também participou da discussão com um comentário, a reflexão continuou por outro caminho.

> Lucian voltou a escrever no seu Pickpocket, aqui, e eu espero que ele continue.

> Hoje de manhã, por fim, recomeçou a reforma no apartamento do meu vizinho - reforma que tinha acabado ontem, eu imaginava - mas pra este roteiro não há link nenhum, infelizmente.

Um comentário:

Lucian Chaussard disse...

Que puxa saco, bród. Não estás esperando algum favor em troca, né?