8.8.09

Só pra dizer que estou indo

Amanhã cedo, às 9h, pego o primeiro avião com destino à felicidade: Gramado, aqui. Na verdade, o vôo vai até Porto Alegre. De lá, com sorte, pego a mesma VAN da Xuxa - sim, ela será homenageada - em direção ao Festival de Cinema. Se der certo, também pego autógrafos e tiro uma foto com a rainha dos baixinhos. Aliás, se eu tiver sorte mesmo, .... O Cudo diz que está com invejinhas. Darei notícias, naturalmente.

Outra coisa é que o editor do Caderno de Variedades, do DC, me convidou pra manter um diário de Gramado no jornal. Ainda não sei muito bem como será, mas será alguma coisa. A curiosidade é que, como membro do Júri Popular, eu não poderei dar um pio sobre os filmes, pelo menos sobre os longas nacionais. Como falar de cinema sem falar dos filmes é algo que eu ainda terei que descobrir. Por outro lado, não preciso responder aquela perguntinha insuportável que fazem logo depois que saímos das salas - e aí, meu, curtisse? O diário acabará tendo, afinal, um foco mais antropológico, digamos. E não há ironia nenhuma nisso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você aceitou essa proposta nada a ver do DC?

Anônimo disse...

achei a proposta bem legal. é uma chance de observares o entorno, coisa que quando assistimos a festivais ficamos tão exaustos e tão cansado de tantas imagens que não nos damos conta do que realmente é feito um festival. e com certeza não é só de filmes.
aproveita, quem sabe rola um extra ;), aliás, só toparia se rolasse um.

Anônimo disse...

tás te achando, né? mais do que o normal.

e a galera com inveja geral que eu sei!!
detona lá, só nível global!!
rsrsss