20.11.09

de hoje a puta não passa

v: to tenso; tem uma barata no meu quarto
f: chinelo nela
v: agora siscondeu, fdp
f: não desista
v: ela mandou bem; foi correndo pela quina do rodapé e por isso não consegui acertá-la
f: que puta, né
v: como faço pra atrai-la agora?
f: sei lá; gerenciamento de crise com baratas não é o meu forte
v: eu to ouvindo velvet, aí decerto ela tá confortável, pois se trata de uma barata com bom gosto musical
f: e como sabe?
v: percebi pelo jeito como caminhava
f: ah bem
v: pensei em colocar um funk pra ver se ela fica nervosa e corre do esconderijo
f: só não aumenta muito
v: to chutando a cama e nada
f: joga um veneno
v: não quero chegar muito perto; fico imaginando que ela vai subir pela minha mão e entrar na minha roupa
f: igual naquela música do capital inicial
v: não sei
f: e você tem medo de baratas?
v: medo, não; tenho nojo, sabe?
f: sei
v: e meu pai não me ajuda
(silêncio)
v: caraaaaaaaalho mano
f: que foi!?
v: a safada voa!
f: cata uma vassoura então; com sandália é muito arriscado
v: eu não precisava passar por isso
f: a existência de baratas é o negativo da existência de deus, sabe?
(silêncio)
v: como assim?
f: não tem aquela história na gênese de que a criação do mundo é a semelhança de deus e por isso é a perfeição
v: acho que tem
f: e pra que servem as baratas?
v: pra encher o nosso saco
f: religiosamente elas são a prova da imperfeição
v: não lembro se tinha um casal de baratas na arca de noé
f: nem voar elas sabem
(silêncio)
f: sim, e você tá no gtalk com ela aí voando pelo quarto?
v: trouxe o computador pra sala; joguei veneno por baixo da porta e tranquei o quarto
f: quer vencê-la no cansaço
v: está decretada; de hoje não passa

4 comentários:

Bárbara disse...

Muito bom! Odeio baratas. E mais: veneno é ótimo porque mata diversos outros insetos também.

josef. k disse...

ai não consigo gostar de palhaços. geralmente são insuportáveis.

Victor da Rosa disse...

hm, acho que recuperei a mão.

Í.ta** disse...

dá nele barata, dá nele!