8.12.09

O que a internet faz com a gente

Eu estava lendo umas notas de Guy Debord, já cansado, quando meu pai chegou com o DVD de Cães de aluguel; comecei a assistir o filme perto das 22h no computador mesmo; depois procurei algo nos extras e fiquei uns dez minutos escutando uma entrevista com o Tarantino; achei pouco, procurei algo no google e encontrei um diálogo até divertido em que Selton Melo defende a teoria de que todos os filmes de Tarantino são um só; já no youtube, acabei caindo em uma entrevista bem chata que Selton Melo concedeu à Fernanda Young; então lembrei - influenciado pelo tédio da entrevista, é provável - que a Fernanda Young pousou nua pra Playboy dia destes; enfim, até passou pela minha cabeça procurar suas fotos no google, mas achei melhor apagar a luz, escovar os dentes e dormir, pois já era quase uma da manhã.

11 comentários:

Anônimo disse...

este estaria entre um dos melhores posts do ano! quanto a fernanda young, ouvi dizer que os homens não gostaram. parece que foi um ensaio para mulher. tinha que estar na g? acho que não tb. onde caberia um ensaio destes?

Victor da Rosa disse...

em uma revista de pós-graduação, será?

Bárbara disse...

Realmente, eu gostei.

Anônimo disse...

"Realmente, eu gostei"

do post do Victor ou do ensaio da Young?

Anônimo disse...

é isso! acho que numa revista de pós graduação seria ideal!
nudez pseudo-intelectual, só em revista de pox.

assinante da playboy disse...

o que eu considero interessante na fenanda iang é que, apesar de tudo, ela não é nem intelectual e muito menos sexy, o que não deixa de ser uma proeza.

miguel livramento disse...

e o que eu considero mais interessante de tudo é que o victor não tenha ido dormir antes de olhar a playboy... "conta essa história pru bunequinho aqui, ô"

Anônimo disse...

como leitora desse blog eu posso sugerir um post? bem, vou sugerir de qualquer jeito.
é o seguinte, victor, acho que vc deveria ver o ensaio com dois olhares: o de homem/pedrêro e o do homem/intelectual, lembrando que nem sempre os dois são contrários (isso só começou acontecer depois que as feministas tomaram o poder). e aí escreve um post, dizendo o que o pedrêro achou e o que o intelectual achou. pode ser?

Victor da Rosa disse...

acho que terei primeiro que fazer uma breve pesquisa entre os intelectuais....

Anônimo disse...

bem, eu estava pensando em vc interrogar o lado pedrêro e o lado intelectual que há em vc.

Bárbara disse...

"ouvi dizer que os homens não gostaram. parece que foi um ensaio para mulher."


Continuo com a incitação ao vandalismo na beira mar.