18.12.09

poses & posições

ESTE POST ESTÁ SENDO REELABORADO PRA AGRADAR UM LEITOR

7 comentários:

Anônimo disse...

até queria ter algo para comentar a respeito deste post, mas não tenho. assim que acabei de ler me deu uma sensação esquisita, do tipo "eu preciso disto?"
eu quase nunca bebo, então nem achei engraçado...

Victor da Rosa disse...

tb acho que não tá bom ainda; mas é algo por aí

Crítico literário disse...

Acho que a idéia do "ficar no meio" tem que ter um ar mais casual, tem que "entrar e sair", não pode querer ser engraçada. Também acho que a passagem pro escracho está muito abrupta. Tem que trabalhar mais as passagens. Você já fez diálogos melhores.

Anônimo disse...

obrigada, victor. a propósito foi uma leitura.

Victor da Rosa disse...

"Uma das provas do subdesenvolvimento dos nossos países é a falta de naturalidade dos nossos escritores; a outra é a falta de humor, mas este não nasce sem naturalidade. A soma de naturalidade e humor é o que em outras sociedades dá personalidade ao autor" JC

Anônimo disse...

JC seria, o mestre dos mestre, Jesus Cristo?

Anônimo disse...

JC foi o primeiro gay de que se tem notícia.