9.12.09

Um dilema dificílimo

Um leitor escreveu que o último post foi o melhor do ano; outro leitor escreveu que foi o penúltimo. De minha parte, como não quero iniciar o ano de 2010 com mais esta dúvida dificílima - além de todas as dúvidas que já estão na minha conta, aliás - e como estamos entrando naquele período do ano mais propício às retrospectivas e aos grandes exames de consciência, imploro aos outros onze ou doze leitores mais fiéis que, por favor, resolvam este dilema, assim, de uma vez por todas.

5 comentários:

Anônimo disse...

tá bom, retiro o que disse, o post da fernanda young não foi o melhor do ano não. aliás, foi bem ruizinho. rs.

Anônimo disse...

que coisa de político resumir o ano em dois dias, se fora carnaval melhor ainda!

Anônimo disse...

não foi o melhor post do ano. eu acho que o melhor foi aquele do cachorro da sua rua, o manco, ou aquele do onibus onde vc tentou fazer piada com as tiazinhas.

Anônimo disse...

Qualquer uma que envolva o teu pai. A do roubo do BBB, ou as consequencias do post sobre roubo de livros...
tá, isso foi esse ano, não foi?

Anônimo disse...

como já tinha dito em outra ocasião, acho que o melhor post do ano foi o da marcha da maconha, só não lembro se foi desse ano mesmo... ou foi do ano passado? esse post existiu mesmo? será que eu viajei? já não sei, só sei que essa marcha pela maconha foi legal!