13.2.10

Agora só falta você

10 comentários:

Fabricio C. Boppré disse...

Hahahaha... virou atleticano, mas a obsessão pelo Flamengo continua! Tenho uma honesta admiração por vocês, vascaínos, pela forma como desprezam qualquer forma de amor-próprio, orgulho, sei lá, e vivem despudoradamente essa vida de coadjuvantes, de time menor, de aficcionados pelo Flamengo, um troço muito curioso! Admiro mesmo, o desapego e tal.

Fabricio C. Boppré disse...

Hmmm, na real, acho que entendi agora porque tu escolheu torcer pelo Galo.

Victor da Rosa disse...

vai falando, vai ...

Fabricio C. Boppré disse...

Falo, cara, sem receios, pois hoje em dia, se for para perder um regional, que é um negócio menor na vida do rubro-negro, dispensável, então que seja para o Vasco, um time simpático, cuja história pré-Eurico eu admiro mesmo. Não deixaria de ser uma forma de retribuir esse amor e respeito que vocês nutrem por nós. Parece que aconteceu em 1988, algo assim... sei lá, pode acontecer de novo!

Í.ta** disse...

eu ainda acho que nem passaremos pelo botafogo, só para deixá-los putos e tristes, pois daí vencerão a guanabara por 12x0

:)

Victor da Rosa disse...

os dois comentários querem me parecer um pouco esquivos, talvez até medrosos, mas pode ser só impressão minha.

de qualquer modo, não temos pressa. a hora do urubu vai chegar em algum momento.

Fabricio C. Boppré disse...

Vocês não têm pressa? Ora, isso é algo bastante perceptível... mas deveriam ter, pô, ou tu gostaria de passar a tua vida de torcedor sem ver o teu time ganhar umazinha decisão contra o Flamengo?

Í.ta** disse...

claro que é impressão tua.
oras, temer um eterno vice (agora campeão da segundona) não é do feitio de um hexa nacional.

eu só acho que o fla vai dar mais importância ao carnaval do que ao carioca, o que é natural, em função dos três últimos títulos estaduais: seguidos.

vcs merecem uma conquista estadual, depois de tanto tempo.

abraço, victor!
e faz torcida por nós quarta, senão vcs dançaram.

Victor da Rosa disse...

ser campeão da segundona é muito mais original.

Í.ta** disse...

não falei?
carnaval é coisa séria na gávea, rapaz!

:D

aquele abraço!
e parabéns pelo título da guanabara!