18.6.10

Uma resposta à altura

Nesta semana, durante o FAM, um cineasta catarinense veio me perguntar se eu escrevo roteiros. Daqui a pouco ele vai falar de algum edital, pensei logo, enquanto respondia que não. Então ele perguntou se tenho interesse. Isso já está indo longe demais, pensei novamente, pois eu estava pensativo, mas respondi que sim, tenho interesse. Foi a deixa para que ele perguntasse, afinal, sobre o meu universo. Hm, e qual é o teu universo?, ele perguntou. E eu pensei bem. Pensei, pensei, precisava de uma resposta atrativa e universal. Copa do Mundo!, respondi, esperançoso. E ele me olhou entre incrédulo e desanimado. Tentei salvar: Bem, veja, eu também escrevo umas coisas bem legais sobre as minhas tias, ..... mas já era tarde demais.

2 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

aahahahahahahahahahahahha

Quadratura do Circulo disse...

Gostei de visitar o seu blog. Gostaria muito que visitásse este bog de opinião e se possivel colocar na sua lista de links. Grande Abraço

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/