17.1.11

canção do exílio

minha terra tem figueira
minha terra não tem palmeiras
minha terra não tem terra
minha terra tem dinheiro
até o mês de janeiro
minha terra tem táxi aéreo
na minha terra o ronaldinho
fecha qualquer puteiro
minha terra tem aterro
minha terra tem gaúcho
que prospera
minha terra não tem terreiro
minha terra não tem preço
minha terra não tem preto
macumba termina cedo
na minha terra eu me exilo
estando nela
não tem endereço na minha terra
tem surfista na minha terra
até o prefeito na minha terra
é turista

2 comentários:

André disse...

minha terra tem tratante,
que combina de me encontrar,
porém quando eu ligo,
sequer atende o celular.

Bárbara disse...

gostei! e já que até o prefeito é turista, que a parte da prosperidade gaúcha seja no mínimo verdade a mim também.