6.4.11

Caros:

Vou dar uma parada com o blog, pois estou com muito trabalho e não dou mais conta de escrever aqui com o ritmo que escrevia, ritmo que considero essencial para mantê-lo. O blog continuará no ar, vou linkando as crônicas que publico todas as segundas e outros textos de crítica que eventualmente eu publicar, mas não devo escrever mais só para o blog. O que acho até uma pena - pra mim, pelo menos - pois os textos que escrevia aqui não cabem em outro lugar. Ou seja, estou parando porque não tenho tempo mesmo. Pelo menos enquanto eu não for demitido em algum dos dezessete trabalhos que estou fazendo. Enfim. Agradeço a participação de todos durante todo este tempo, a quem comentou na caixa de comentários, por e-mail e pessoalmente, pois escrever em blog, sobretudo, é escrever com os outros.

6 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

lamento.

mas fico na torcida para que tu fica rico de uma vez.

Christiano Scheiner disse...

vic, está certíssimo, é sempre uma pena des-blogar por um tempo, mas é o tempo necessário.
;) a tua empreitada nova lhe dará outros frutos e tem nos dado também. os textos no jornal estão ótimos!!
Coloque um poema teu vez ou outra por aqui engavetado que sei que tens alguns aí! hihihih ;) mil beijinhos e sucesso milhares, ainda temos que tomar aquela bira com o Nilo :D

Anônimo disse...

queria fazer minhas as plavras do mafrinha, mas a voz da minha vó insiste em sussurar na minha mente: quem trabalha demais não tem tempo para ficar rico. obviamente ela não descende de nenhuma linhagem germânica....
em todo caso, boa sorte. vou sentir falta.

Victor da Rosa disse...

trabalho foi força de expressão.

obrigados!

quando ficar rico, volto aqui pra fazer um novo post.

beijos,

Anônimo disse...

todos os anönimos chora!
fiquemos `rfão

trágico

Í.ta** disse...

pena mesmo.

mas tuas crônicas estão ótemas! vou usá-las quando trabalhar crônica com a guriada haha

aquele abraço!