12.6.12

Um dossiê incrível

Um bocado de gente comentou a defesa que fiz de Luciano Martins, na crônica publicada ontem no DC. Abaixo, estão selecionados os três comentários que me pareceram mais divertidos, pois minha meta é sempre oferecer entretenimento de qualidade aos meus leitores. Primeiro, Luciano Martins se compara a Monet; depois, o jornalista Paulo Arenhart me chama de "abobado", dentre outras coisas, e diz também se orgulhar muito dos quadros que tem em casa; e por último Cacau Menezes lembra que Luciano Martins recebeu R$150 mil reais da Fundação Catarinense de Cultura, informação importante que acabei esquecendo de incluir em meu texto; etc.






11 comentários:

Anônimo disse...

AHHAHA SENSACIONAL

Pádua Fernandes disse...

Caro Victor da Rosa,
como a celebridade internacional (quiçá mundial) de Luciano Martins não havia chegado a meus fracos ouvidos, para mim ele apenas tem a honrosa existência de ser um personagem seu...
Abraços,
Pádua.

Victor da Rosa disse...

Isso, Pádua. Ele é o nosso Romero Brito. Só mané conhece. E um personagem, sem dúvida... Abração, Victor.

Fabricio C. Boppré disse...

Pessoal mais exigente, não? Tu fez altos elogio ao vendedor (sobre quem eu também nunca tinha ouvido falar).

Victor da Rosa disse...

Sim, sim, altos!

bianca disse...

já vi o luciano martins se comparando a picasso e matisse mas monet é novidade

Anônimo disse...

Victor, mô quiridjo: ri um monte com sua crônica sobre o Monet Manet, Luciano Marketings. É o tipo do cara que, tendo ido duas vezes a Paris, começa suas crônicas com "A primeira vez em que estive em Paris...". Que tal uma pichação contra ele no muro do Museu Victor Meirelles? Um abraço, Fábio (da UFSC)

Victor da Rosa disse...

Valeu, Fábio. Eu também ri um monte escrevendo! E a pixação pode ser uma boa; mas aí teria que ser em alguma galeria da Lagoa. Um abraço, Victor.

Pádua Fernandes disse...

Há quem seja Monet, há quem seja mané. Leia a notícia sobre Nossa Sra. do Jeans, Amy Winejeans, Coco Jeans e Michael Jeans e veja como estes dois artistas se completam: http://caras.uol.com.br/noticia/romero-brito-prestigia-luciano-martins#image0

Victor da Rosa disse...

Pois é, Pádua. É pra morrer de rir ou então se suicidar. Não consigo vislumbrar uma terceira alternativa.

cowparade disse...

Ah! Esse tal de Victor da Rosa apronta cada uma. Primeiro tira do armário todo tipo de gente. Depois revela pensamento raquítico da turma da cidade. Lanço um desafio aos tais leitores desse blog.
Qual obra do Luciano Martins gostaríamos e nos orgulharíamos de ter na sala de casa?